10 lugares onde você deveria manter-se gritando sobre o seu site pelo mundo real | Como Criar Um Site Gratis

No esforço de direcionar muito mais tráfego para seu website, é elementar se absorver no mundo do marketing on-line e esquecer completamente as chances que o visitante tem no mundo real!

Como regra geral, onde deseja que você tenha informações sobre sua empresa, o endereço do site igualmente deve manter-se lá. Dessa forma, se o visitante captar este interesse das pessoas, elas terão um serviço para realizar referência, em algum lugar para conseguir mais pormenores, antes de entrar em contato diretamente.

A lista a seguir foi um ponto de serão - 10 lugares onde você têm a possibilidade de informar os indíviduos sobre este seu site. A lista não é exaustiva, então adicione um comentário ou deixe-me inferir se o visitante tem mais ideias.

Confira nossa lista e fique a saber como Criar Site Gratuito

1. Estacionário de Negócios

Ok, vamos começar com o óbvio - espero que você já tenha selecionado esse. Certifique-se de que toda a literatura que sai do seu escritório tenha o endereço do seu site. Isso inclui cartões de visita, faturas, papel timbrado, folhetos promocionais, brochuras, a lista continua? Torne-o proeminente e dê às pessoas um motivo para visitar o site.

2. Assinaturas de E-mail

Pense em quantos e-mails você envia todos os dias. Adicione uma assinatura (no Outlook, vá para Ferramentas -> Opções -> Formato do Correio para configurar uma assinatura padrão) e, além do seu nome e número do telefone, inclua o endereço do site. Se houver um determinado serviço de que você está promovendo ou desejar de que mais pessoas se inscrevam no seu boletim informativo por e-mail, inclua links específicos para as páginas relevantes.

3. Anúncios em imprensa específica terreno ou industrial

A publicidade off-line têm a possibilidade de ser incrivelmente cara. Contudo, dependendo do tipo do negócio, a publicidade na revista local ou em publicações específicas da indústria pode ser uma maneira valiosa por obter novos negócios. Certifique-se de incluir o endereço do seu site em seu anúncio - para de que as pessoas permitam sair e descobrir ainda mais sobre o visitante!

4. Eventos de Rede

A rede de negócios face a face têm a possibilidade de ser uma forma incrivelmente valiosa de construir o seu negócio, bem como obter base e uma boa rede de fornecedores ao mesmo tempo. Mas, dependendo do formato do evento, o visitante pode não falar usando todas os indíviduos na sala. Se você tiver a chance do fazer um discurso do 60 segundos, considere mencionar seu site. E, quando apropriado, disponibilizar alguma literatura promocional para as pessoas se quiserem - com o endereço do seu sitio!

5. Patrocínio e Caridade

Você têm a possibilidade de decidir patrocinar um evento local, fazer algum manejorefregatráfego de caridade ou similar. Veja isso como uma oportunidade para obter seu nome, marca e endereço do sitio por aí! Certifique-se que quando você é especialmente referenciado, seu site também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é referenciado.

6. Van Livery

Particularmente para os indíviduos de comércio, seu nome e marca podem se tornar muito bem conhecidos na área terreno, simplesmente em virtude de estar no seu veículo. Certifique-se de que todos os veículos estejam assinados profissionalmente e dê um endereço proeminente ao sitio.

7. Sinais de Escritório

Isso foi particularmente relevante se este seu escritório estiver em um local ocupado. Faça usando que os sinais do seu escritório incluam o endereço do seu site, para que as pessoas que passam podem sair e testemunhar mais.

8. adesivos alguém?

Essa ideia veio por ver um adesivo do manutenção que nosso encanador local havia deixado na caldeira. É especialmente um lembrete de quando a caldeira precisa por manutenção novamente e, e um número de telefone, por que não incluir o site? Isso têm a possibilidade de ser aplicável a qualquer tipo por empresa que faça trabalhos recorrentes para clientes - deixe 1 pouco do literatura com seus dados para que eles possam encontrá-lo novamente quando precisarem de o visitante.

9. Quaisquer brindes que você distribuir

Este é um caso óbvio, porém se o visitante participar de feiras e como criar site gratis eventos onde você distribui qualquer género de brindes - verifique se este endereço do seu site está incluído!

10. Comunicados de Imprensa / Funcionalidades

Ótimo! Você apareceu pelo jornal local, na publicação comercial, na revista do setor... ah, espere um minuto. o visitante quer expressar que não há endereço de sitio lá?! Foi um problema muito natural. Certifique-se que todos os comunicados por imprensa incluam o endereço do seu site. Quando entrevistado, solicite que mesmo que incluído. Se possível, dê às pessoas uma boa razão para ir e dar uma olhada.

About Shiv Jyoti

In Ahmedabad, Shiv Jyoti Eye Hospital is a recognized name in patient care. It was incepted in the year 1996. They are one of the well-known Eye Hospitals in Bapunagar. Backed with a vision to offer the best in patient care and equipped with technologically advanced healthcare facilities, they are one of the upcoming names in the healthcare industry. Located in, this hospital is easily accessible by various means of transport.

Connect With Us

C\1, Illa Society, Opp. Matrushakti Society, India Colony Road, Bapunagar, Ahmedabad - 380024.

Follow Us On